quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Costura

O título pode parecer estranho vindo da minha parte, mas a verdade é que ando metida na costura. E perguntam vocês: O que é que sabes fazer? Pois, pouca coisa. Mas felizmente tenho uma colega, a Alexandra que fez um workshop de Patchwork há relativamente pouco tempo e que teve a amabilidade de me ensinar algumas coisas do que aprendeu. Nem sabe no que se meteu. Espero fazer tudo certo e direitinho. O que não vem ajudar muito é o facto de que nunca tive jeito para trabalhos manuais e o perfeccionismo também não abunda. Mas pronto, tirando isso tenho força de vontade (às vezes) e muito (pouca) paciência.
Vou começar por vos apresentar a minha menina:
Chama-se SilverCrest, mais conhecida por Silvy e tem 1 mês!
Tem 33 pontos de costura (seja lá para o quer fô) e tem perto de 2 kg.
Aqui está ela:
Este é agora o meu cantinho de costura. Viram como tenho tudo organizado? Até dá gosto!

Para o próximo post mostro-vos como vai ficar o meu primeiro de trabalho de costura. Já não falta muito!

1 comentário:

)0( disse...

Força aí! Depois venho espreitar.
Beijinhos

Related Posts with Thumbnails