sábado, outubro 31, 2020

Retorno?

Boas!!

Não sei o que me deu para escrever hoje aqui... Talvez porque tive oportunidade de ir até ao portátil e navegar um pouco. Já há muito tempo que não o fazia. Não é que não tivesse tempo ou que o aparelho se encontre sempre ocupado, foi mais porque com o trabalho e telemóveis e tablets acessíveis a toda a hora não me puxe para me sentar novamente a escrever e a ler. Já me basta estar sentada o dia todo a trabalhar... Acho que foi mais a nostalgia. Penso que o último post foi em 2012... 

Realmente quando temos um filho as nossas prioridades mudam completamente.

Não me apetece escrever mais. Vou encarar isto como um pequeno diário. Até porque estou a contar que ninguém vai ler isto por isso... Até um dia!!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails