Eu bem tento seguir as pisadas do meu pai no que respeita a tirar fotos e a encontrar pontos estratégicos ou pormenores que valham a pena ser fotografados, mas ainda estou muito verdinha. Aqui ficam estas duas fotos que registei quando fui a Monsanto.
Fotógrafos e amadores, deêm-me a vossa sincera opinião. Acham que as minhas fotos são um atentado à fotografia ou ainda tenho hipóteses?
5 comentários:
Gostei mais ou menos, na primeira se tivesses respeitado a regra dos terços, poderia ser bem mais interessante.
Ora viva!
Visto daqui não está mau, não senhor. Mas, claro, sempre pode dizer que a culpa é da máquina.
Um abraço...
shakermaker
LOL... Se até para mim há esperança, acho que não deves é desistir. Toca a meter aqui mais fotos bonitas como essas.
Eu sinceramente não ligo muito a regras.
Acho que tanto na fotografia como na pintura (como aliás em qualquer arte) trata-se sempre do nosso olhar sobre as coisas, que pode alterar-se com o tempo. É como quando lemos o mesmo livro várias vezes ao longo da vida: há sempre qualquer coisa nova em que reparamos, um outro entendimento daquilo que lemos.
Beijinhos
Monsanto é um daqueles sítios que, mesmo sendo sobejamente fotografado, nunca fartam. A vila é de facto belíssima! E as fotos parecem-me muito bem, com ou sem as regras dos terços.
Eu cá gosto da primeira fotografia... o facto de ser tirada de baixo para cima dá-lhe uma profundidade que lhe assenta muito bem! Não percebo muito de fotografia mas na minha opinião ficou boa!
Enviar um comentário