quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Exames...

Sniff... ainda só fiz dois exames e já ando cansada. Hoje fiz um que, por acaso, não me correu nada bem. É daqueles exames que mesmo passando um mês seguido a estudar não dava com a coisa. A professora disse que iria ser boazinha e branda a corrigir as provas. O problema é que com o exame que fiz, nem esticadinho esticadinho aquilo dava para a positiva. Ai... era tão bom que me enganasse, que o meu exame fosse corrigido com muito boa vontade e paciência por parte da professora e que no dia em que fosse ver a nota estivesse lá um 5.5 valores. Não pedia mais! Só 5.5. Seria o número mais bonito que alguma vez vira. Não quero ficar agarrada com esta disciplina e depois ter que fazer mais uma prova, e pior, ter que pegar naquela matéria toda novamente. Ah, devem-se estar a perguntar que disciplina é esta não é? Pois bem, é Cultura Portuguesa. E começam vocês a pensar... Cultura Portuguesa? Mas será assim tão difícil? Mas é meus amigos, é. Porque é analisada pelo grande ensaista, Eduardo Lourenço. Lá bom é mas é tão complicadinho...

Mas por um lado estou aliviada. Já estava farta de estar sempre a ler as mesmas coisas das quais nem percebia. Parece que me tiraram um peso de cima. Uff... hoje posso descansar um pouco.

Enfim, não me dei bem! Quando receber o resultados digo-vos qualquer coisa.

Que a sorte esteja comigo!

Ah, e para descontrair deixo-vos aqui um vídeo super animado que já tinha saudades de ouvir. Espero que gostem!

3 comentários:

autopilote disse...

Vá, vamos lá ser mais optimistas um bocadinho! E se der para os 5,5, paciência, vai à segunda. O que é preciso é confinaça e boa disposição. Tal como a música dos Vampire Weekend!

naki disse...

Não! 5.5 está bom! Quem me dera! Já não precisava de segunda volta!

nabisk disse...

No meu tempo, 5,5... era para esticar o pernil.

Related Posts with Thumbnails