terça-feira, fevereiro 15, 2011

Taleigo, Talêgo ou simplesmente Saco do pão

Finalmente acabei o meu Talêgo (como se diz no Alentejo) ou mais conhecido por Saco do Pão. 
Tudo começou quando a Alexandra me lançou um desafio, fazer um saco do pão a partir de retalhos. Esta técnica é conhecida por Patchwork e dá para fazer variadas coisas.

A Alexandra deu-me todos os materiais precisos para esta tarefa: (não é querida?)
- 36 quadrados de tecidos todos diferentes
- 1 carrinho de linhas
- uma tira para acolher o cordão
- 1 forro
- 1 cordão
(penso que não me esqueci de nada)

Linha de montagem:

E eis o resultado!

Não ficou nada mal! Em breve mostro mais!

5 comentários:

Alexandra disse...

eheheh!! Super giro!!

Anónimo disse...

Pois n! está muito giro! Olha e um avental feito de retalhos?! Também podias fazer um tabuleiro... depois punhas-lhe um tampo de vidro. Vai mostrando! Kiss

Bi

autopilote disse...

tenho uma artista aqui em casa...

)0( disse...

Estou banzada! :) Muito bem!

Amir disse...

Uau, mas reparem na técnica!!! Bom trabalho!!
Bjs

Related Posts with Thumbnails