domingo, fevereiro 13, 2011

Tecidos

Esta semana a Alexandra levou-me à loja Feira dos Tecidos, na Baixa. Aquilo é um mundo. Ainda bem que tive companhia porque perdia-me completamente e o mais provável era irritar-me com tanta coisa e não conseguir comprar nada. Acabei por comprar 5 tecidos com cores primárias e 2 com padrões diferentes. Todos 100% algodão.

Aqui estão eles:

Comprei também estas linhas:


O rolo do lado direito foi o meu primeiro rolo acabado. Que orgulho!

Em breve vou apresentar aqui o meu primeiro trabalho.

4 comentários:

lidia disse...

Olá Lena...Muito bonitos os tecidos...Tenho uma surpresa para ti...Penso que vais gostar...
bjs

Alexandra disse...

Lena, que tens jeito pá costura já sabia, mas para fotos desconhecia!! Fotos muito boas, parabéns!!

naki disse...

Lídia... o que é que vem para aí? Será que foi à garagem? Obrigada.

naki disse...

Alexandra... tento dar o meu melhor! Obrigada. Queres que te dê um workshop? lol

Related Posts with Thumbnails